Como é a vida.....

Filhotas de férias.... dia um..... nada pra fazer... dormir, dormir, dormir.... 
ou sair, cinema, encontrar o povo na Real, depois sair.... depois nanar... nanar e nanar....


Triste notícia... tio Mauro faleceu ontem, a San só avisou na madruga.... eu acordei tarde, num deu tempo de ir... fiquei triste.... Ele fez muita parte na minha adolescencia... lembro dele presente em muita coisa.... 
Mas é a vida seguindo seu curso e a gente aceitando ... fingindo que aceita a droga do tal curso....


Meu irmão me liga perdido da vida.com.gps , meuuuuuuuuuu, num existe GPS que funciona, num é possível!!! Todo mundo que usa gps tem pelo menos umas 5 histórias pra contar sobre ter ido parar no mundo da Lua por causa dessa desgraça!!!!!! 
Tentei ajudar.... mas acho que piorei.... pq minha mãe.predida.com tava junto e tava falando junto... e a cunhada, ria muito de fundo..... enfim.... espero que ele saiba voltar pra casa!!!! Sem o perdido.com.gps


Era pra eu ter operado a coluna na quinta e star imobilizada hoje, sofrendo, chorando e sei lá mais oq.... No fim... tou aqui sozinha... fazendo nada.... esperando pra refazer todos os exames semana que vem....bla bla bla.....


Essa semana tem final da Libertadores: Corinthians e Boca Jrs.... Bora Bocaaaaaaaaaa..... quero ver esse jogo fora de casa...rs......


falando em jogo.... GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL..... do Brasileirão.... Luiz Fabiano!!!!!!
é oq temos pras próximas horas.... jogo..... até a hora de sair.... (se sair!)
CARALHO... nem terminei de escrever e o Cruzeiro fez GOL.... affffffffff......


enfim.....


o frio da semana passada foi embora.... tá Solzinho.... ontem andei de patins... HAHAHAHA... depois de mais de 2 anos.... ai aiai que dor que deu nas pernas...rsrs.... mas matei a vontade.... mas depoissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.... santa dor nas bundas....


welll......welllll.... wellllllll..... minhas gordas gostosas nem me ligaram hoje e não atendem celular... devem tá brincando um monte com a priminha Melancecília..... e adorando as férias longe dos pais ....

opa, pausa pro GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL do SP....



elas tavam precisando ..... de férias .... e tomar um ar puro... e sair de perto da loucura dos pais!!!!!


até eu queria sair de perto de mim, ás vezes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk....


será que eu consigo fazer isso nanando , nadando ou indo ao cinema.... juro que tou tentando!!!!!!!


bora dormir um pouco antes de ir pra Real.... 








Comentários

Mirtha Torres disse…
Não precisamos de GPS para nos perder-mos, mas é muito bom colocar a culpa em alguém.(Cuidado Rê a culpa será SUA.)
Quanto ao curso da vida acho que fui reprovada!!!!Como professora quero uma explicação melhor sobre esse curso!!!!!Não complica, REdefine teu curso que muita gente vai atrás!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......