REcomeçar.........


Como estou me sentindo.... ow perguntinha....

pode falar a verdade ou melhor a gente dizer que tá tudo bem pra ser mais "curta e normal"?
Pq até explicar COMO estou me sentindo.... vixe maria......

è gente que num sabe de porra nenhuma, te julga e fala merda!
é gente que não faz porra nenhuma e depois percebe que fez merda e tem que correr atrás do prejuízo...
é gente que faz merda pelo simples prazer de fazer merda.... até ouvir que fez merda.....
é gente que tem luz e te abraça de longe!!!!!!! Graças a Deus!!!!!!

enfim.... eu tou ÓTIMA!!!!!!!! :)
a vida fluindo como deve....
desviando dos obstáculos e me fazendo de cega e surda pra o que não me acrescenta....

e REcomeçando sei lá oq.. sei lá como , sei lá de que forma!!!!
mas , REcomeçando....

e se precisar... obedeço a dona Mi e passo na padaria pra comprar novos sonhos!!!!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......