Rê Lispector ..... Clariceando....

Se você deixar de jogar perde a chance de perder o jogo!!!
Muita vontade de sair do jogo!!!


Nao entendo as pessoas.... nao mesmo!!!!
E acho qe nem qero mais entender!!!!
Mas eu tentei!!!!!
Mas realmente a vida não é o jogo qe a gente ganha... é o jogo qe a gente tenta ganhar... 
e tem hora qe dá vontade de jogar os aviões do WAR na cabeça dos outros e jogar banco imobiliário só pra comprar Copacabana e a Vieira Souto....e ficar rindo de qem não consegue comprar porra nenhuma!!!!! 
E dpois doar tudo pq cansamos de ser ricos... kkkkk....

(Qem nunca???)




...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.



Clarice Lispector
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......