11 anos da Gabi....



nasceu ontem.... e hoje fez 11 anos....
"é minha... não!!! é emprestada!!!
dizem que são do mundo.... e um dia se vão..."

Mas enquanto isso.. É MINHA... SÃO MINHAS!!!!
Amo mais que tudo... quero mais que tudo...

não dou, não empresto, não alugo... 
Elas brilham e fazem brilhar....
Meu dia, minha vida, e até minha foto!! hehe....
Amores.... sem vocês minha vida seria nada!!!
e que venha agora o niver da Bru...
Parabéns Bibi e que Papai do Céu continue iluminando seu caminho....
Te amo....

ganhou presente... café na cama .. e se foi!!!!!
quis almoçar com a amiga... passar o dia com a amiga num Day Spa...
fez tudo qe podia.... e foi linda pra festa no buffet, da amiga, Fê, que tbém faz niver hoje...
Lindas... felizes... dançaram... curtiram.... e nem lembraram que mãe existe...
hehehe,,,,,
Primeiro aniversário longe da mãe... longe do ninho...
é... cresceu!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......