Keep Calm

fim do ano chegando e a vida parece que resolveu acelerar o ritmo pra acabar mais rápido o ano....
se 2011 foi uma desgraça... e eu rezei pra 2012 ser melhor.... e 2012 foi um inferno.... TOU COM MEDO DE 2013!!!!!!!!

mas... num tem freio!!!!! FODEU!!!!! 
bora que num tem jeito.....

num vou fazer retrospectiva porque tá cedo ainda... mas só nas ultimas SEMANAS foi mudança de casa, aniversário, tragédia,  outro aniversário, dia das bruxas, morte, decisão de copa do mundo..rs...decidiram o nome da minha sobrinha...LYS.... fiquei sem empregada... entrou um dinossauro em casa.... stresses familiares....fez 45 graus num dia... 17 no outro... um mundo de emoçoes!!!!!!!!
Uma recaída punk... muita falta de ajuda... uma cotovelada no meio do estômago e uma de direita no olho esquerdo.... 
agora a maré tá baixando.... e as ondas acalmando.... até vejo um barquinho a velejar.... 
"o barquinho vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... a tardinha caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...."

Viva a feijoada com caipirinha..... viva a flor de Lys... viva o dia Beltane.... viva a Polar.... viva a bisa.... viva as flores.... viva meus chocolates... viva a morte sem muita dor.... viva estar viva.... viva o mundo que continua vivo.... viva a Net que não funciona... viva a Claro não manda a conta.... viva meus cartões estourados.... viva o Natal chegando... viva aalienação de uns e outros...  viva!!!!!! 
Ces´t la vie.....
Viva até a  droga do remédio que me mantém viva!!!!!! argh.........

Foto

ai... prendi a porra do dedo na porta por causa da porra da gata que queria fugir de casa.... 
na próxima eu deixo fugir mas fico com dedo!!!!!!!
ah é.... teve até tombo com direito a "sistema nelvoso no pé" por causa de uma cortina.... "vergonha alheia" como disse um "certo alguém"....

Quando um certo alguém.... lalalalaaaaaaaaaaaaa... e se entregar..... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......