Turtlesssssssss


Uma noite sem inspiração alguma e com sono... mas.... 


Sentimentos contraditórios... dias de acontecer de tudo... sair.. dormir pouco... ir em palestra... conhecer Lacan...quase nada falado na facul... sentir vontade de voltar pra facul... ou pelo menos fazer uns cursos... e meio dirigidos pra psicologia e psicanálise, mesmo... Pedagogia ficou pouco pro meu cérebro... rs....


Dormir muito, por causa da dor na coluna que voltou com tudo... a desgraçada quase não dói no calor, mas chega o frio.... putaquepariu.... que dooooooooorrrrrrrrrrr........ e acho até que o tal osso que tava desgastando a ponta esquerda (mas esse não faz gol nunca) já deve ter feito um rombo e já deve tá lá na ponta direita... aí sim deve dar pra fazer um golzinho!!! 
Os discos.. ja sei até onde NÃO tão... consigo colocar a mão exatamente onde eles fugiram! E como dói!!!!
Enfim... chega... falar de dor, mesmo sendo pré-cirurgica, trumática, pós-acidente, etc.... parece coisa de velho... kkkkkkkk... PAREI !!!!!!


Hoje resolvi falar um pouquinho do geral... e não das minhas confusões...rs... 
Faz algumas semanas que tou "ligada" nas tartarugas.... tudo são "turtles"!!!!
Putz... eu ODEIO tartaruga.. odeiooooooooooooooooooooooooo.... tenho horror... nojo..... eca... 

mas... aconteceu sem querer de num teste de personalidade descobrir queeeeeeeee.... adivinha????
POISÉ: TURTLE.... kkkkkkkkkk.... 


Meu momento turtle eu resolvi respeitar e viver com toda intensidade de uma turtle!!!! Devagar... escondendo a cabeça.... fugindo sempre... me protegendo bem.... endurecida.... com medo do mundo terrível.... meio sozinha... enfim... deixa pra lá o resto da minha descrição...pq é pior que péssima!!! tadinhas das turtles.... 
Aí resolvi assistir as Aventuras de Sammy.... eu precisava achar algo lindo nas turtles... achei.... tudo!!!!!
Elas são lindas... MAS NINGUÉM MORDE O CASCO DURO DE UMA TURTLE!!!!! Ahaaaaa....
Só o fato dela sair sozinha de um ovo, enterrado na areia, subir aquele morrooooooooo todo, correr pra água, sem nenhum tipo de proteção, e sobreviver.... Cara... a tartaruga é uma guerreira!!!! 
E eu juro que hoje, se eu pudesse, mudava pra Praia do Forte e ia cuidar das turtles no Projeto TAMAR...
ia mesmo..... 


mas as meninas não querem... :(


Por falar em tAMAR...  o medo de AMAR endurece as pessoas e para protegê-las disso que chamamos de amor....  muitas se tornam verdadeiras tartarugas.... e será que um dia não terão mais oq amar???? 
Por falta do que amar... sem ninguém por afastar a todos..... ou por falta de querer alguém.... porque vai aumentar cada vez mais seu medo.... ou porque vai ser sempre uma tartaruga sozinha ..... que coisa!!!!


Ou ela vai deixar de ser turtle um dia e virar uma linda e maravilhosa ÁGUIA , que vai sair voando, majestosa, nova, no auge do seu explendor e sua beleza e sua coragem e ser a mais bela das belas e mais corajosa das corajosas e ser a mais feliz das felizes ÁGUIAS do mundo.... 


Uma águia não tem um casco duro onde se esconder.... ela brilha e é observada!!!!


tá preparada turtle???? rs...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......