Firework



Pois é... quando eu pensei em ter filhos eu nunca pensei em ".. dez anos depois...".... acho que ningué pensa nisso.... (até pq se a gente pensa muito não tem filho!!!)... 
Enfim... "dez anos depois"... e tou aqui ajudando a pré-aborrecente, que de pré não tem mais nada... a se preparar pra apresentação de educação física na escola.... com essa musica da Kate Perry... Já baixei a musica, copiei no pen drive, já baixei e imprimi a letra e a tradução.... eeeeeeeeeeeeeeeeee já ouvi a musica umas 5 mil vezes... só hoje, juro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk......


Poir que lembro quando que tinha meus 11, 12 anos e fazia a mesma coisa... repetia mil vezes uma musica pra aprender a letra, ou porque gostava, ou porque lembrava de algum menino (ow desgraça, desde novinha a gente faz burrada... kkkkkk).....


Tá muito engraçado ela lendo a musica olhando pro som.... kkkkkkkkk.... eu e a Bru tamos quase fechando a porta do quarto... peloamor.... socorro... 


Mas o pior não é ouvir a Kate (já ficamos íntimas) 5 mil vezes... o pior é descobrir que já sou mãe de uma coisinha de 10 anos de idade (uma coisinha do meu tamanho..).... isso deixa a gente meio confusa!!! 


Ninguém me perguntou se eu tava preparada, se eu queria que ela crescesse tanto, se eu ia conseguir lidar com a adolescência de alguém que é meu se eu nem sei lidar com a minha ainda... kkkk.... Ninguém me disse "fique adulta logo"... eu ás vezes confundo as sensações e sentimentos... sei muito bem oq ela sente e fica difícil "bater de frente", se eu ainda tenho muito dos meus sentidos adolescentes tão presentes!!!! 


Enfim..... Kate Perry pra gente... 

Comentários

Mirtha Torres disse…
Quem disse q mãe manda em alguma coisa???????????!!!!!!!!!!!!!!Meus adolescentes daq cuidam muito bem de mim!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......