Do avesso.... (até a placa do carro!!)



Hoje eu tou do avesso e ao contrário..

apesar de uma grande alegria... uma grande realização.... uma grande tristeza... na verdade um grande susto no meio do caminho pra cirurgia da coluna, que já era um grande medo....

então o coração tá apertadinho.... melhor deixar ele descansando hoje.... (apesar que ele já descansou ontem... mas acho que nem em semanas iso passa...)

Então hoje não quero "vento ventania".... não quero imprevistos... não quero acasos.... não quero "ver no que vai dar".... não quero "ligar o foda-se".... não quero "ser forte".... não quero "ser uma tempestade".... não quero "tempestade em tampinha de xarope"... não quero PORRA NENHUMA.....

HOJE, SÓ HOJE, EU QUERO FICAR QUIETINHA SEM NENHUMA NOVIDADE.... porque eu tou cansada de novidades, cansada de sustos, cansada de imprevistos, cansada de BUUUUUUU.... principalmente as que tem causado tsunamis, teremotos, maremotos e tempestades.....
como diria o Falcão "me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."

Mas, que ver que a placa do meu carro novo é FDO... foi hilário... foi....
podia ser FOD logo de uma vez... kkkkkkkkkkkkkkkk (opa, tou triste)!!!!!


Comentários

Mirtha Torres disse…
É ,FODEO!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......