Renateando........ 1


#souAssim

Eu tenho pena... dó... muita pena... uma imensa pena... de quem não vive... de quem sobrevive!!!!
De quem se controla... se acostuma... se acomoda... se deixa...
Tenho um imenso terror de quem se CONFORMA.... tenho horror a palavra CONFORMISMO, CONFORMIDADE e etc... ok... algumas situações já entendi que tenho que me conformar... do tipo: meu cabelo é castanho!!! kkkk... mas eu posso pintar de rosa se eu quiser... juro que posso!!!

Eu tenho dó de quem sobrevive... de quem pensa que vive... de quem finge que vive!!! De quem não sente, não chora, não chora de rir, não dá gargalhadas, não enche a cara até vomitar, não vai ao extremo pelo menos uma vez na vida em alguma situação....

Tenho pena de quem não grita pela felicidade... não senta no chão pra brincar.... não briga por seu lugar ao Sol... (eu sei que o Sol tá desaparecido, foi sequestrado e que em 2012 só choveu até agora e tá até frio, em SP... mas sei que ainda haverá a chance de lutar por um lugar ao Sol.... sei que sim!!!!!)

Tenho medo de quem tem medo de se entregar... de quem não se entrega! De quem não toma partido, não define situações, não briga pelo que quer....
Tenho profunda tristeza por quem não tem amigos de verdade, de mentira, na vida, no note, no telefone, por torpedo, por carta, por email... por pombo-correio.... rsrs..... 

Amo quando eu tou no meio de um ataque de loucura e recebo um torpedo lá de Recife reclamando de uma porra de uma cegonha.... e eu sou obrigada a parar pra rir.... PQ ISSO É SENTIR.... e não deixar pra depois..... 
Aliás.... maldita cegonha!!!!! kkkkkkkkkk...... 

Amo quando antes de dormir posso dar boa noite pro amor da minha vida por msn, torpedo ou vídeo.... sem esperar amanhã pra dizer EU TE AMO, DORME BEM!!!

do mesmo modo que eu amo acordar sendo beijada pelas minhas princesas... que aprenderam desde cedo a abraçar sempre, beijar sempre, DIZER EU TE MO sempre.... 

GENTE, vamos viver tudo que há pra viver....
Vamos nos permitir!!!! (Lulu)



Tenho consciência da minha insana vontade de ter, ser, querer e viver oq eu quero, como eu quero, do jeito que eu quero e porque eu quero.... 
SOU MIMADA??

NEM FODENDO!!!!!!! (Renataaaaaa)

SOU DECIDIDA!!!!  (Clariceeeeeeeee)

AMO VIVER!!!! 

QUERO SENTIR!!!!!!

Sou sonhadora... quero mudar o mundo... quero um mundo melhor... mais bonito... mais humano... foda-se se eu deliro.... pelo menos eu me permito!!!! Pior é quem fica em casa reclamando da vida e não se permite nem querer um mundo melhor porque acha que o mundo não tem mais jeito!!!!

Eu falo sem aspas... eu grito sem medo... eu peço o que quero... eu brigo se preciso... eu beijo com vontade.... eu abraço sempre.... eu amo porque sinto!!!!
Eu sonho porque posso... eu espero oq quanto puder (... e me interessar)... eu desejo o melhor... eu faço o bem... eu busco o ideal.... 
EU VIVO .... e ponto final.....
(com reticencias, pois a vida ainda tem muito pra me ensinar e eu pra aprender....)
Viva a minha vontade de sentir!!!!

(Renataaaaaaaaaaaaaaaa)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......