Era uma vez uma Vesícula.....

Cirurgia de Vesícula..... é o assunto em pauta!!!! 
A pergunta da semana passada era: como sobrevive um corpo sem vesícula... agora já sei!!!!! kkkkkkkk.....
Primeiro vc vomita bastante.... depois vc fica enjoada.... depois vai DESenjoando devagar e um belo dia dá uma baita dor de barriga.... Quanto tempo isso dura, hein, hein?

Piadinhas e piadinhas de amigas.... mas eu trouxe as minhas pedras preciosas pra casa... cristais Renatóvisck!!!!  
Pena qe o médico teve qe quebrar algumass pra retirada da "Vê" ... ou eu teria mais cristais...hehehe...
Enfim...

Foi fodaaaaa... ow dorzinha duka... aquele dia eu chorei de dor.... e como eu chorei!!!! Dia 10 de Janeiro de 2012... o dia qe a "Vê" me abandonou!!! rs.... 
Tem , lógico, os detalhes sórdidos... eu tomei Dormonide pra dormiu e todo mundo dormiu, menos eu, CLARO!!!!! (alias, as enfermeiras rolaram de rir pq eu chorei qdo tomei a injeção.. abafa...rs)
Na sala de cirurgia... e fala e fala e fala.... e anestesia 1.... anestesia 2... e UIA.... acordei com o anestesista reclamando qe teve qe dar anestesia demais e que por isso eu demorei pra voltar.... (onde será que eu tava??kkkkkkkk...)

Mas é qe o mundo me ama e me adora e me ajuda, então eu tive uma madrugada bem calma e tranquila de pré-cirurgia...rs.... (sem citar nomes, fatos, acontecimentos e nem o juizado de menores!)... afffffffffff.... 
mas minha vida dá um livro!!!! e pelo menos dessa vez eu tenho testemunha que não sou eu que busco.. as coisas caem na minha cabeça!!!!

Voltando a vaca fria... ou a vesícula retirada.... rs.... 1 semana de cama!!!! Puuuuuuuuuutaqepareoooo.... o teto da casa é lindão!!!! branquinho!!! mas foi super bem feito... não tem uma falha!!!

Eu juro qe se não fossem o SANTO LISADOR... e o BENDITO PROFENIDE .. pra me dar sono nos 3 primeiros dias eu ja tinha pulado pela janela.... e se não fosse a cia ... eu tinha pirado!!!! 
e se não fosse a tv a cabo, o note, o cabo HDMI, os filmes baixados, o sorvete de yogo, o jogo do Orkut, o povo do face.... vixe...kkkkkk....... era morte certa!!!!
Pq o teto é branco demais!!!! o lustre é redondo demais!!!!!! os passarinhos de Bali rodam demais!!!! tudo fica demais depois de 1 semana deitada!!!!! 

Acho até que já falei demais.... MUHUAhuahuahahauhauhaua.......

enfim...... 

isso sem comentar nada sobre os problemas qe passaram por mim durante essa semana pra dar uma corzinha ...hahhaa... e eu tou passando por cima, por baixo, pelo lado... desviando... tipo Matrix , parte 9834765..... (em camera lentium e paradas estratégicas)


bora encarar a retirada dos curativos amanhã... e conviver com os pontos e os roxos 
e descobrir quando eu vou comer feijoada, Mc, cervejinha e ir pra praia.... 

Puta sacanagem... 
ano passado viajei e nao pude entrar no mar e na piscina pq a coluna não podia sofrer pressão.... esse ano nem viajar... 
Ahhhhhhhhhh.... mas quando eu sair de férias, ninguem me segura!!!!!
Vou virar sereiaaaaaaa... hehe.....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......