Férias das Baixinhas

Hoje vi as sobrinhas mais velhas.... ow saudades..... amo muito as duas!!!!!
E sei que é recíproco... porque o abraçõ é loooooongoooooooo e gostosamente apertado!!!!
Pena que as pessoas misturam as coisas e numa separação de casal, separam pessoas que não deveriam ser separadas nunca!!!! Afinal, não sou ex-tia.... são minhas sobrinhas!!! Eu tava lá quando nasci... eu dei comida, troquei fralda, peuqie no colo, dei beijo, carinho, brinquei no chçao, carreguei na piscina.... enfim.... AMO!!!



Pior... quem mistura mesmo as coisas e faz a gentileza de mentir e enfiar quem não deve onde não deve, com gente que não deve, e MENTIR pras minhas filhas e pra mim.... isso eu chamo de irresponsabilidade.... por serem dois... chamo de irresponsabilidade dupla.... por ser uma coisa expandida chama de irresponsáveis e retardados.....
E chamo mesmo.... um irresponsável.... com uma pessoa irresponsável.... que mente e não pensa nas consequências do que está ensinando com os exemplos pras filhas.....
Já avisei que EU não salvo mais.... se vira neguinho!!! 



Mas voltando ao assunto interessante.... avisei as sobrinhas que espero que elas venham aqui me visitar também.... pelo menos enquanto essa fase 1 não passar...rs....

Hoje foram todas no Simba-Zoo.... a Gabi amouuuuuuuuuuuuu... a Bru ficou exausta.... mal falava ao telefone.... kkkk...... e eu feliz por elas!!!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......