Natal.. família.. e etc...

Hoje eu queria escrever... um monte de coisa.... muita coisa mesmo!
Os dias andam agitados... muita coisa acontecendo... muita coisa se resolvendo tomando seu lugar...
se encaixndo....
Novidades não faltam.... pena que não possam ser publicadas...rsrs... (foda ficar curioso,né!)

Tudo começou na sexta quando fui tomar um suco com a dona Priscilinda, minha amiga linda e loira que acabou de comprar um Master System... kkkkkkkkkkkkkkk..... (eu achava que a louca era eu...kkkk)
Pri, linda e loira e sua caipirinha de frutas vermelhas.... eu e emu suco de maracujá... Johnny e suas cervejas.... ow mundo cruel..... rsrs....
Convidamos a chatolina pra passear mas não rolou.... ela gostou demais do presentinho que ganhou e foi nanar abraçada no master System... kkkk...... 


Baladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... santa balada.... santa Deola...... e casa!!!!!!



Enfim.... NATAL.... 
O Natal passou.... foi bom demais... diferente.. um Natal especial com certeza....foi um Feliz Natal.... (apesar de longe das minhas princesas e do que o espertão aprontou...)... um dia cheio... gostoso... cheiroso....
Amo o cheiro que o Natal deixa nas casas..... nham nham.... 



Dia 25 a casa se encheu de presentes.... como é gostoso ver o olhinho delas bilhando abrindo cada pacote.... cada lacinho.... cada coisinha.... (esse foi o ano das Monsters High... bike e jogos...e roupaaaaa... huahuahua)

a semana recomeça ... a gente finge que o mundo vai acabar dia 31, junto com o ano.... mas infelizmente eu vou ter que operar a vesícula e não tou tendo tempo de pensar em Ano Novo, festa e etc.... minha cabecinha tá revoltada.... apesar de estar com o coração em paz....
Tive terapia... o Dr Willian me achou bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm tranquila..... =)
(ufa.... semana passada ele queria me inernar.. disfarcei bem hoje... kkkk)



depois fui na casa da mamãe.... saímos pra jantar... família toda.... O.o
vou te contar que foi show!!!!!

principalmente na hora de ir embora... que eu resolvi fazer um book do dia de hoje.... kkkk
Primeiro ninguém queria tirar foto... depois todo mundo se divertiu..... 
ow povo que tem vergonha de ser feliz!!!!!!!


ahhhhh... tá tudo se encaixando... eu tou amando.... tou fazendo oq mandaram... 1 coisa por vez.... FOCO EM 1 COISA POR VEZ.... e realmente a vida não fica tão tumultuada.... (mas sempre explode uma bombinha ou uma biribinha num canto...rs)...


Bora nanar que tou caindo de sono e parece que amanhã teremos novidades....


Boa Noite pra quem fica....


aqui vai uma das fotos mais toscas da família completa.... (quem tirou foi o Filet.... )


boa noite família......








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......