Hipocrisia X Confraternização

Chega o fim do ano e as pessoas ficam retardadas e mais hipócritas que o comum???
Todo mundo fica bonzinho... todo mundo se preocupa com todo mundo... todo mundo quer reatar amizades .... todo undo quer ver pessoas que nem viu durante  ano todo.... e as tais festas de confraternização
?????? tem coisa mais hipócrita??????
Amigo secreto.... entre pessoas que não se viram e nem se falram 1 ano todo.... aí vc tira a pessoa e não faz a menor idéia do que ela gosta!!!! Isso sim é literalmente um amigo SECRETO... kkkkkkk.....

Convidar pra festa de Natal com a família da família do marido da prima da filha do amiga da tia da mãe do vô do tio da namorada ... hã??? quem ???? "ah... vai ser legal... vc vai gostar!!!!"


meu Deus.... prefiro passar com minha amiga que é mais família que isso aí.... 


então... uma tarde dessas vamos nos juntar pra um almoço e cmer... passar uma tarde juntos... ou sair uma noite numa festa.... COM QUEM???? ah pára.... não nasci pra isso... não nasci assim..... nunca fui assim... não é porque tou "sozinha" que tou precisando sair de casa com qualquer um que apareça na minha frente não!!!!!
Eu tenho amor-próprio e por incrível que pareça oq chamam de ruindade é só SINCERIDADE ..... 



Imagina se eu vou me enfiar numa festa onde não falei com ninguém há 1 ano e agora vou lá... "oi... tudo bem? tá calor hoje, né? ".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


pior se o tempo estiver nublado... nem assunto rola!!!!!! 


OK... hoje não era dia de desabafos, já que o saco tá na Lua... ou até já passou um pouco!!!! Mas, é que eu ouço uns absurdos ás vezes que me deixam com vontade de sumir pra não dizer MAIS VERDADES..... que os seres HIPÓCRITAS acham que eu tou brigando!!!! Ok.... vamos ser hipócritas com esses seres e não brigar....


AFFFFFFFFF....... melhor dormir de novo.... pq viver nesse mundo tá foda!!!!!


E que venham as tais CONFRATERNIZAÇÕES ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


Hohoho..... 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......