Chegou Dezembro



E finalmente chega o ultimo mês do ano.... Dezembro está aí.... chegou!!!!!! É o fim do ano danda as caras, batendo na nossa porta, chamando pra gente ir ao shopping gastar com presentes de Natal, pra gente repensar oq aconteceu nesse ano inteiro, repensar nossas atitudes e fazermos planos para o novo ano que está chegando.... enfim.... o fim do ano chegou!!!




Arvores montadas, lojas cheias de coisinhas chamando a gente pra compras, crianças ansiosas fazendo cartinhas para o Papai Noel, a Globo começou com o comercial de Natal... "hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou... esses novos dias, a esperança será de todos é só querer... etc...".....




Daqui a pouco é a Coca-Cola que vem com a propaganda de Natal.... linda, cheia de promessas, sonhos, colorida, união familiar, festa, comidas.. e coca-cola, claro.... hummmmmmmm.....




Clima de Natal.... quem????? onde????? quando???PAinda não sei oq eu quero de Natal, oq eu vou dar para as meninas, oq o Papai Noel vai trazer..... não estou no amigo secreto de sempre, amém.... também não vou nem na festa....



As meninas vão ficar com o pai.... hummmmm...... mas eu não abro mão de fazer a ceia... clima não tem.... mas cheiro de Natal... isso vai ter!!!!! hehehe.....

E roupa nova... também.... pq essa eu já comprei!!!!!




Cadê o clima de Natal, Papai Noel???????



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......