Miau....

Minha companheira de quase 13 anos se foi... 
É uma dor sem explicação, sem pausa, sem tempo pra respirar, sem hora de almoço... É uma vontade de chorar e dormir por uns 3 meses até esquecer oq aconteceu e como aconteceu e apagar da memória oq eu nunca devia ter visto na minha vida... oq eu nunca estarei , estaria, estava ou estou preparada pra passar ..ontem, hoje, amanhã...ou nunca mais... é uma dor que dilacera e arrebenta.... e faz chorar quantas vezes der e puder... 

A culpa? A culpa não perdoa.. a culpa não perde ponto pra dor, pro choro, pra raiva, pra nada... 
A culpa anda de mãos dadas com a dor da perda....

Foram 13 anos de cia intensiva... de chamego... de cheiro.. de beijo... de afago... de ver ela dormir encolhidinha na cama no frio... e o frio tá chegando.. e ela ia começar a se encolher de novo... e no fim... QUE RAIVA!!!!!!!!

Que o Robin, o mike, a Pietra, a Dotty, e tantos outros recebam minha Catucha no céu e acolham essa senhorinha meio arisca a carinhos e muito arisca a cachorros... mas que ela seja recebida com carinho, afeto e calor... e que um dia eu pare de chorar tanto e só fique a saudade louca de ver aquele ser me seguindo quando ia estender roupa no varal e ela sentava na pontinha da maquina e ficava ali acompanhando o processo e eu conversando com ela... pra ela não cair dentro da máquina!!!!
E uma única vez ela caiu...

E agora no fim.. tava na moda entrar na geladeira...kkk... no frigobar... ela queria ficar no frio...
Também, né, São Pedro... um Verão de mais de 35 graus pra uma gatinha peluda como ela... só na geladeira, mesmo!!!!!!


CATUCHA MEU AMOR.... PERDOA SUA MÃE POR NÃO TER CONSEGUIDO TE SALVAR !!!!
A MAMÃE TENTOU!!!!!!!!
TE AMO!!!!!!! 

fica com esse Deus burro que te levou e me deixou sem vc... esse deus que me testa todos os dias da minha vida.... até o dia que eu for aí em cima resolver isso direto com ele.... relaxa que um dia eu chego!!!!!!!!

Ahhhhhhh.... a Lua te procurou muito, meu amor.... as vezes, ela procura no colo da gente... mas não fica mais na sua cama pra te provocar.... ela desistiu!!!! :)
Ela é cã mas não é tão burrinha assim, viu!!!!!!!


te amo minha gostosa!!!!!!!!!

Foto: Mais uma estrelinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......