E ???

Pq as pessoas te sugam e depois te dispensam como se vc fosse uma banana podre???????

Seu pai, seu irmão, seu filho. seu vizinho, seu amigo, seu namorado, a puta que pariu inteira... a net, a Claro, a Vivo... a praia, o Sol.... tudooooooooooooooooooooooooo....

Vc se doa e só se fode... NINGUÉM... e digo NINGUÉM , com toda propriedade, me deu 100% do que eu doei de mim pra elas.... 


Ok... vai ter "um certoooo alguém...." que deve tá atrás da tela dizendo "eu dei, eu dei..."... MAS NÃO DEU... pq se tivesse dado... a vida não tava ASSIM hoje....

enfim... vc se doa... vc dá... vc faz... vc ajuda... vc paga... vc limpa... vc acorda cedo.... vc vai onde não quer... vc vai quando não pode... vc faz algumas grandes concessões... e NUNCA NINGUÉM ENXERGA ISSO!!!!!!!!!!

Quando alguém vai enxergar e dar só um pouquinho DO QUE EU QUERO????????
nÃO DO QUE QUEREM??????

Alguém já pensou nisso?????

Eu tbém quero, quando eu quero e quando eu puder, sem ter que fazer concessões, pou malabarismos, ou na hora uqe VOCÊ QUER.... 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......