Eu Queria te Contar que......

Hoje me dei 1 horinha de folga... e tava aqui lendo.. e Caio Fernando Abreu caiu como uma luva, não.. como uma pluma hoje!
Nem tanto pelo significado..mas pela doçura do texto...


"Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto oq vc vai pensar sobre isso. Queria que vc soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok! Chorei. Mas pelo filme, e não por você. 
Queria que vc soubesse que tirei a poeira das nossas musicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam muito mais falta do que vc já me fez.
Os nossos lugares já não são mais nossos. Eu voltei lá com outras pessoas e escrevi outras histórias....
Assim aprendi que a vida segue!!! ..."

Tão doce um coração que tem força pra se abrir e se permitir redescobrir o amor e a confiança em si e no amor do outro!!!
Tão bom acreditar que ainda existe um amor e um alguém... 
Tão doce o modo de dizer que deixou partir aquele amor e voltou a viver!!!

acho que fiz um link interno com "A Igualdade é Branca" .. onde o amor nunca se permitiu viver e nem deixar ir!!!!

Fico com a doçura de Caio hoje.. então.. 








Comentários

Mirtha Torres disse…
É tipo assim...
Tirar a bunda do sofá,
Pegar a estrada,
Se despir de medo,
Compreender o impossível,
Acreditar e apostar na sorte,
Perceber o imperceptível e
Se jogar na vida, sem
Medo de ser feliz!!!!!!

Tá fácil demaaaaaaaaaaais!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......