Amigos.exe

Mais uma semana dukaraleo finalmente encerrada!! Fiz minha parte!!

Não posso esperar mais qe o mundo se transforme e as pessoas percebam qe estão ficando vazias.. pequenas...medíocres e cada dia mais desconectadas de amor e amizade!

Pra mim amizade é importante...sempre foi!!!

Amizade é ser presente (mesmo longe)..é respeitar opiniões...é saber ouvir...é respeitar religião, política e futebol... É dar um "oi" de vez em quando.. É pedir ajuda quando precisa..é poder contar com essa ajuda...é poder ajudar..é poder cobrar essa ajuda...é poder retribuir!!! É ser..estar..querer...fazer...

Enfim..Tá difícil..as pessoas se afastando cada vez mais por cada vez menos!!!
Rede social virou rede de intrigas!!
É tiro pra todo lado!!
Abaixem as armas.. Amem mais.. Sejam mais amigos..
Amigos reais são simplesmente deletados...como se fossem arquivos!!

Vc não precisa gostar de sorvete de pistache..nem ouvir Madonna..ou acreditar em fadas pra ter minha amizade!!!
Eu respeito seu sorvete de limão...sua música..seu time de futebol..porque isso só é parte de vc!!!

Viajando na maionese...dpois de um fds de "afffffsss" de um lado e de muita paz e amor do outro!!!!

Reconfigurada...
Depois de uma pane no sistema!!!
Entrando na segunda-feira no modo de segurança!! Kkkkkkkkkkkkk...

Axé!!!

Comentários

Mirtha Torres disse…
Não gosto de sorvete.Tem vaga?!
Mirtha Torres disse…
Abaixem as cabeças!!!!!
Ou melhor,
cortem as cabeças!!!!!
Eu mandaria cortar, umas 3 dúzias de cabeças.
Mandaria não!!!
Cortaria!!!!
Quer quer faz,
quem não quer manda!!!
Não quer mais brincar de amigo?!
Desce do MEU mundo!!!!!
Entra em outro trem!!!!
Embarca em outro navio!!!
Viaja em outras asas!!!!!
Quase que esquecia do barquinho,
Devolve o remo!!!!!
Volta nadando para praia.
Se vier um tubarão eu aviso,
Pra ele, a sua rota!!!!!!!!!
E, mais,desejo que seu GPS esteja de ponta cabeça!!!!!!
disse…
isso aí, dona Borletinha...
chega de remar sozinha!!!!
Quem não sabe brincar não desce pro play... e vai brincar longe de mim!!

Vc pode vir, porque se vc não gosta de sorvete, sobra mais pra mim!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......