Dia do Amigo

Ontem.. 20 de Julho foi dia do..
"Não vou sem você"
"Que roupa vc vai?"
"Me empresta uma calça"
"Olha oq ele me disse.."
"Cola a conversa pr mim.."
"Meuuuuuu.. vc não sabe..."
"ah..tomanuku.."
"Engole o choro e para com essa porra!"
"manda se foder"

"EU TE DISSE!!"
"amo!"

Foto de Luzia Elaine Assis.

OU SEJA.. foi dia do amigo...rs.. aquele ser que te aguenta, te ouve, te atura, te bate, te xinga, ri, chora, tem vontade de te socar, te abraçar, te apertar, te afogar, te proteger, te esganar, bater em quem te faz mal, bater em quem te faz mal mesmo quando vc tá errada.. Amigo é aquele ser que entra na loja do time adversário pra comprar presente mesmo correndo o risco de ser zoado forever e o seu time perder a Recopa.. e o pior é que acontece e vc vai ser zoada a vida inteira!!!!!
Amiga é aquela que manda presente de aniversário 6 meses depois da data pra parecer que foi surpresa..kkkk... Que manda presente de Natal na Pascoa e o de Pascoa não manda nunca porque comeu e ainda posta foto comendo e escreve "COMI TUDO!!"..



Amigo pode tudo... pode te zoar.. te xingar.. mas ai de quem te xingar.. toma porrada.. voadora..soco..e é segregado virtualmente e vai sofrer bullying eterno, com direito ha um mês de indiretas no face.. com certeza!!! Pq amigo pode se xingar, mas só amigo pode!!!
E amigo se defende... ninguém pode machucar minhas amigas.. Eu mato.. ah, mato!!!

Foto: Love loucas


E os códigos internos??? kkkkk..
Aqueles que só a gente sabe e mais niguém entende porra nenhuma???
E sempre aparece um urubu pra achar que foi indireta pra ele.. kkkkkkkkkkk..
Assunto preferido das amigas.. zoar os pontos fracos... lembrar as desgraças cometidas.. os EXemplos errados ja cometidos e as piranhas que aparecem pelos rios da vida!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quem vai esquecer que a Renata teve problema com um celular quando Tinha bebido??? Quem sabe disso???? AZAMIGAS!!!!!!!!!!
Quem fica de madrugada falando... e sobre... ou... ah... tá... ficou com medo, hein???
Só tenho amiga normal!!!!!!!




Foto: Love mais loucas

Amo cada uma delas... 
os meninos... uns chatos.. mas adoro todos...rs..





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......