Atitude e Respeito..poxa vida!

Faz tempo qe eu tou lutando por um país melhor..por um futuro melhor..por tudo melhor.Mas e eu???
Eu mudei pra economizar aluguel..eu cortei internet..eu cortei telefone fixo..eu cortei pizza..eu cortei comidinhas..eu cortei o cabelo..kkk..eu cortei minhas baladas..eu cortei pessoas..pessoas me cortaram (nessas horas aprendemos qem são os amigos!!!)..só nao cortei os remedios..os pulsos e as filhas!!! PORRA!!!
E todo dia é muitooooooooooooo mimimi pra pouca atitude!!!
Tou chateada..
E tou mesmo!!
E eu nao sou dificil de conversar ..nao!!!
Tenho grandes amigos e amigas ha anos !!! E olha qe a gente fala de tudo!! De tudo mesmo!! E sei ouvir..e respeitar qem se mete na minha vida..mas ta presente qdo eu preciso!!! Sempre foi assim!!
Eu levo muita bronca de amiga maluca!!! Putz..e como!!!
Mas elas tbem me ajudam qdo eu preciso!!! E vice-versa!!!
Existem coisas unicas qentre nós..eu ganho presente e parabéns no aniv. no Natal.. As meninas tbem ganham presente..
Eu dou presente!
Trocamos presentes sem datas..
Ja recebi visita qdo tava doente ou no hospital!
Fiquei de cama com a coluna qebrada por 7 meses acompanhada e mimada por pessoas qe nunca me deixaram sozinha..e qe sabem mais de mim do qe eu mesma!!!
E pessoas qe nunca reclamaram do qe eu posto na minha rede social!!!
TOU chateada..e o assunto não me "desceu"... Pq nunca falo nada da vida de ninguém..muito menos julgo as pessoas..mesmo discordando muito do qe ESSAS pessoas postam mas eu respeito!!! Sou assim!!!
Então.."tá todo mundo falando"..FODA-SE TODO MUNDO..pq minhas filhas foram muito bem educadas e sabem qe a loka aqui é descompensada e fala palavrão..mas sabem qe é errado e não vão fazer isso..pq tudo tem hora e momento!!!
E como a Gabi mesma disse:
"a mãe..manda cuidar da vida deles qe a gente cuida da nossa"..
É isso aí!! Aqui a gente conversa!!
Educação e atitude eu dei!!!
:)
Nao gostou??? Desculpa!!!
O amor é o mesmo!!!
Se ta te incomodando desculpa..pq minha louça me incomoda..minha dor me incomoda..meus remedios me incomodam..minha doença me incomoda..minha falta de grana incomoda..dizer nao pras meninas me incomoda..falar com trocentos medicos me incomoda..advogado me incomoda..ISSO ME INCOMODA e nao posso reclamar com ninguém!!!

Comentários

Mirtha Torres disse…
Respeito a sua atitude

Não me canso mais tentando entender
as maneiras tortas das pessoas certinhas me entenderem erroneamente.
Quanto isso vai nos custar?Nada!!!!Não tô paganu!!!!!Você tá?
Manda tomar naquele canto sim, e de canudinho!!!!!!
Mirtha Torres disse…
Posso te dar um conselho?



Fecha a porta novamente!!!!!!!!!!!!
Achou pouco?!!!!!!







Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......