Contar X Cortar .....


tem um (monte) momento na vida da gente que realmente temos que deixar bagagem pra trás
e levar pra frente só o necessário...
Depois de excluir ontem mais de 100 pessoas que nunca tinham nem falado comigo no face....
e algumas qe eu não devia ter excluído, mas quis evitar fofoca sobre uma situação.....
(mas já estou resolvendo essa parte...e deixando de ser impulsiva!)
A palavra do dia é: DESAPEGO !!!!!
a intenção é parar de acreditar que o mundo vai melhorar, que as pessoas vão mudar,
e que um dia elas vão acordar sendo oq eu gostaria....
Então a ordem foi: SE AFASTE!!!!!
então.... se eu não posso contar..... eu posso CORTAR!!!!!!! 
vai ter que ser assim....
cada coisa na sua pastinha....

e um pitt bull treinando pra virar um poodle..........

Comentários

Nicotti disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirtha Torres disse…
Ado,ado,ado...Cada um no seu quadrado!!!!!!!!!!!! :P

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......