Viver Intensamente o Agora

Amizades acabam... pessoas qe se amam deixam de amar.... querer não é poder.... sofrer não tá no meu vocabulário..... viver intensamente o agora.... "enquanto o acaso me levar"..... tirando pedrinhas da minha vida pra não arremessar tijolos e volta.... vivendo longe do que me perturba e me fz mal.... passando longe do que me deprime e me faz sentir igual a cama, mesa e banho.... kkkkkkkkkk.... (pernanbucanasssssssssssss...kkk)...
No mínimo uma Trousseau na vida!!!!!
Ver a grama crescer.... vinho e verdade de 90,00.... nao de 10,00.... lareira de verdade.... nao emprestada..... coisas simples que só eu quero. que só eu posso ter, que eu posso me dar, graças a Deus.... sem ler em lugar nenhum nada que estrague meu dia..... pelo contrário!!!!

quero acordar e ler que sou mulher... importante ... e que faço falta pra alguém!!!!!

e isso vai ser ser só "EU ANDAR DISTRAÍDA".....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......