Esmaltes......e filhas........

">


Gabi e Bru viciadas em esmalte.... peloamor... onde vão compram 1,2,3,4... 3 pra cada... é uma brigaaaaaaaaaaaaaaaaa...... tem rosa, rosa pink, rosa verão, rosa beijo, rosa céu (kkkk), azul, azul jeans, auzl, céu, azul mar, azul calcinha, azul geladeira, azul estrela, verde, verde limão, verde caipirinha, verde suco de lim;ao com adoçante, verde suco com açucar, verde limão maduro, preto, preto black (JURO), enfim....
VÍCIO !!!!!!!!!
e o removedor de esmalte, entãoooooooooo.... 1 por semana.... ou 2.... ou 3.... depende de qunatas vezes elas pintam, despintam e repintam as mãozinhas....
EU aderi... hehe....
Roubo os esmaltes delas, nao tenho mais os MEUS...rs.... e quando juntam com as amigas pra trocar esmalte!!! kkkkkkk.... na minha época eu trocava figurinha!!!! mas enfim..... 

Que venham os novos esmaltes........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......