Semaninha complicada....

Começamos a segunda com a Bru dodói...febre e resfriadinha... Na quarta... niver do papai, fomos jantar no Dom Curro, super legal, chic, delicioso, gostoso.... mas faltou o Beto....
Beto internado no hospital!!!!! Diverticulit.. caraio... lado masculino da família inteiro tem diverticulite....
Aí... Sexta, dona Gabi com 39 de febre... sábado com mais de 39...

eu na espera pra marcar 3 cirurgias de uma vez!!!

santa paciência... batman....

Enquanto isso eu pensando muito nas Borboletas que passam pela minha vida... nas que passaram deixando um pouc de si mesmas... nas que apareceram e sumiram..

aí hoje tirei o dia pra mim.... dormi o dia todo... cuidei das minhas princesas... e fiz nada...
Fotos, tv, musicas, note, filmes..arrumar bagunça... Meditar... pensar na vida... grandes dilemas...

enfim... semana de sentir , ponderar e pensar... e rever e arrumar meu jardim..

Como diz dona poly.... "Essa aventura qe eu vivo e chamo de vida".. Kkkkkk....

MenAS aventura e mais PAZ!!!!!!!

Namastê

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......