Carnaval ano 2000..... Ilha Bela.... tinha cabado de casar.... rs.... parece qe faz um século....


Eu lembro de detalhes da minha vida qe causariam inveja a muita gente que acha que tem boa memória... mas enfim,,,, isso não tem como medir!!!]
Mas acho qe o qe me diferencia é qe eu lembro de sensações e sentimentos....
Aquela tarde, sentada na praia.. tomando caipirinha de lima da pérsia (novidade qe a dona Lígia inventou), com o Sol se pondo, o ventinho chegando... o calor imenso.... ai ai....
eu quero ess paz de volta... quero e quero mesmo..... mas como nada volta.... eu só quero então achar essa paz de volta....
Quero criar um novo momento de paz com caiirinha de frutas vermelhas (invenção que aprendi com dona Andréa Gambier), batata frita, lula frita. Sol se pondo... vntinho chegando e um calor enorme e a incrível sensação de NÃO TER NADA PRA FAZER ALÉM DE SENTIR.... sentir tudo isso... e sentir só isso... e sentir... só sentir!!!!!!!


a incomensurável sensação de sentir..... 


saudades de um tempo que não volta.... saudades de criar um momento que ainda não existe..... 


quero Sol, areia, cheiro de mar, água e uma caipirinha, garçon!!!!!!!!

Comentários

paulo disse…
Pois é Re, tem alguns momentos que serão lembrados e sentidos pra sempre, mas tenha certeza que virão outros e mais outros, talvez não com a mesma INTENSIDADE, mas que serão mágicos também!
Independente de qualquer comentário idiota a única pessoa capaz de saborear, medir, sentir e lembrar de um momento ou de uma experiência é quem a vive INTENSAMENTE!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......