nunca desista... VÁ!!!!!



‎"Desistir?


Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.
É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."


(Cora Coralina)


hoje me falta tudo isso.....

aí vem mais um texto pronto......



INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA!

Eu descobri QUE SER GRANDE é poder sempre fazer coisas pequenas QUE SER GRANDE é não desistir quando as coisas ficam difícies QUE SER GRANDE é ter humor para enfrentar desafios QUE SER GRANDE é simplificar as coisas complicadas. SER GRANDE não é encostar no teto com as mãos e sim os outros com a alma. Ter coragem é saber que o medo não é um conselheiro... SER GRANDE é ser pequeno no tamanho e grande na vontade. Por isso eu penso sempre... INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......