Ces´t La Vie


Um dia a gente tem uma amiga... uma amiga mesmo!!! Essa amiga conhece outra amiga, por nossa causa.... e ficam bem amigas... LEGAL!!! aí essa amiga conhece outra amiga, que add outra amiga que add um amigo que add outro amigo que add outro amigo que add outra amiga e assim se forma uma rede social como o facebook....

.

.

Um belo dia vc nem sabe mais quem aquela "criatura" que está na sua lista de AMIGOS , mas tá lá "AMIGOS"... poxa, eu sou amiga dela de onde?? quem é ela?? ela é amiga em comum de quem?? onde será que eu conversei com ela?? enfim... não sei quem é... vou e excluo!!!! simples!!! NÃO É MINHA AMIGA!!!!

.

.

Mas tem gente que não pensa como eu.... NÃO JULGO... também tem gente que acha "chato" recusar pedido de amizades... acha que a outra pessoa pode se ofender!!! Uai... se ofender com o que se ela NÃO TE CONHECE???? Mas enfim... quem sou pra julgar alguém....Só acho que as pessoas deviam pensar mais em quem add no seu perfil, pois facebook não é competiçaõ de "EU TENHO MAIS AMIGOS QUE VOCÊEEEEE... lalalalalalaaaaaaaaaaa"..... pq no seu facebook vc expõe sua vida, seus amigos expõe a vida deles, vc expõe fotos suas e de pessoas que vc ama.... E eu não gostaria que uma foto MINHA fosse parar na mão de uma pessoa QUE NEM VOCÊ sabe mais quem é, nem de onde veio, nem porque add.... porque com certeza ela não é sua amiga....

.

.

OU VOCÊ PRECISA REVER SEU CONCEITO DE AMIZADE!!!!!

.

.

com amor e carinho a todos meus amigos......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......