Sonho ou Capricho??


Lendo um dos meus blogs favoritos.... "Metamorfoses, lagartas e borboletas"... o tema hoje falava sobre correr atras dos sonhos e ter que abdicar de algumas coisas pra alcançar esses sonhos.... afinal tudo requer um esforço! Não podemos ter tudo na vida!
desde um simples "que roupa eu vou?" até um "caso ou compro uma bicicleta?"
No fim do texto vem a pergunta crucial.... QUAL É SEU SONHO???

Até onde você está disposto a abrir mão de algo pra correr atrás do seu sonho??? ahhhh... não
tá!!! então não é um sonho.... é um capricho!!!

Sim... a vida é vivida de caprichos... somos mimados!!! Caprichosos! Palavrinha mais feia e desusada!!! hehe....

EU QUERO.. EU QUERO.. EU QUERO... só as crianças fazem isso, chamamos-as de mimadas....
Nós queremos... não nos jogamos no chão nem fazemos birra, mas brigamos com os outros, estouramos no trânsito, batemos portas, choramos escondido, ganhamos dores de estômago, de cabeça.... sim... somos mimados e caprichoso!!! E BURROS!!! kkkkk.....

Vamos nos jogar no chão e ter chiliques de vez em quando.... kkkkk

mas, enfim.... Vc tem sonhos??? ou é só mais um capricho???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......