Meu Circo Particular...


Coisas que só acontecem na minha casa....

hoje, durante o jantar, as meninas lembraram do dia que o cachorro da vizinha... filhote do Pituxo e da Meg VOOU da casa dele, pra minha casa...
SIM... o cachorro voou... ele simplesmente saltou da escada da casa dele por cima do muro e caiu no meu quintal!!!!

ontem a Princesa Pimenta estava latindo ferozmente.. e quando fui ver.. ela estava em cima da pia da churrasqueira latindo pro meu vaso de mini-antúrios... kkkkkk...

hoje, os doidos dos filhotes, Marley e Princesa, começaram a comer os tijolos da pia da churrasqueira... e eu juro que nem se abalaram com minhas broncas!!!
enquanto o pai deles, o Pituxo, andava pelo quintal com o pote de ração na boca! um potinho meigo, daqueles de alumínio com areia dentro...rsrsrs....

agora, estou aqui procurando um texto pra postar aqui.. e senti um cheiro de gás... pois é... comeram a mangueira do gás da cozinha... (que fica no quintal..) kkkk...
amanhã tou liberada da cozinha..rsrsrs... e um cachorro acabou de ficar "bem-loko" com o gás que inalou!!!!

minha casa é um circo... e os palhacinhos teem 4 patinhas!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......