Mais um Quase Fim

Dpois dos meus lindos espelhos....
Dpois das luminárias e pendentes nos quartos.. finalmente eu tenho luz! !!! Aleluiaaaaaa. ..
Após quase 2 meses já morando eu tenho luz na casa inteira. . Mesmo os banheiros insistindo em queimar spots. 😕

Dpois veio o varal.. sim.. salve, salve..eu tenho um varal... posso lavar roupa de verdade. . Sem contar as peças que vão caber no varalzinho de chão. .rs..

Hoje descobri o potencial de ter tapetes.. e achei até uma cortina pra sala... 😍
Mesmo odiando cortinas ...achei uma.cortina bem linda...

E estão chegando tbem as prateleiras do bar.. salve, salve, salve... Muitos "salve"..
Vou poder abrir a última caixa fechada..cheia de copos e acessórios...

E vai começar mais um fim... o fim das caixas!!!
👊 .. a incrível sensação de abrir a última caixa após 3 anos de caixas..vai ser um momento único!!!
#boraComemorar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......