Uma Semana de 8 Dias

Puta semana complicada e perfeitinha....

tudo que tinha que dar errado deu..e oq tinha que dar certo...tbém deu!!! 
Bora... mais uma semana começando e eu só queria que essa dor do além passasse... que o contrato saísse.. que os orçamentos ficassem prontos... que as vistorias fossem fáceis... kkkk   ... #assumindoResponsabilidades 

Essa semana tá curta pra tanta coisa...tô precisando de mais horas no meu dia.. mais dias na minha semana.. e mais de mim pra amanhã... 

Vou lançar um manual de como ficar doente ..organizar uma festa... fazer uma mudança.. uma obra e ainda implantar um condomínio!!!!!! Quanto eu ganho??? 
Mas não vou gravar um vlog..não vou virar youtuber... vai ter que ler e não vou fazer filme depois....


vai ter que ler textão....

por falar em textão... oq dizer dessas peoples que falam demais sobre a vida alheia na internet achando que podem..que nada afeta ninguém... que oq "se fala na net fica na net".. opa..opa..opa... vamos começar a pensar um pouco antes de sair por aí dizendo inverdades sobre os outros... e lembrar que oq vc tá escrevendo "na net" é sobre alguém.. uma pessoa.. que existe.. é real...

Então, antes de sair julgando as pessoas vai lavar a louça... a roupa... vai comer uma coxinha... dar um rolê... pintar uma parede... levar o cachorro pra fazer xixi... vai tomar um banho e ficar cheiroso... mas peloamordedeus... não fode!!!  Pq vc não vai gostar de ouvir oq as pessoas pensam sobre oq vc faz da sua vida!!!!



 






 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......