Meus Quase Trinta

Hoje uma amiga me lembrou que meu aniversário está perto, por isso meu inferno astral está em plena atividade, e como sempre Setembro arrazzzzzando comigo.. Assalto, lesão, carro quebrado, conta explodida, fora o impublicável

...deus me proteja da sua macumba..deus me livre e guarde de você.. 🎶🎶🎶

Enfim.. Então.. Foca no balanço.. Foca no resumo.. Foca no aniversário.. rs..
Mais uma primavera... Ui.. Qe chic!
Esse ano, não farei 23 aninhos.. Foram 7 anos fazendo 23 anos! Deu, né?
Então esse ano vou encarar a realidade e fazer 29!!! 😒😮😆

Quase trinta... Hein?!
Quase trinta...
… é se sentir adolescente de novo. Mas sem a parte chata da adolescência, aquela em que as mudanças físicas te incomodam muitíssimo e que você tem medo do que, por fim, você vai se tornar.
Quase trinta...
… é constatar que, no final das contas, você não fez quase nada do que pretendia quando menina: ser bailarina, atriz de sucesso, ou biologa marinha e salvar as baleias, as tartarugas e os golfinhos.. E ter certeza de que, agora, não vai mais dar tempo.
Quase trinta...
… é perceber que sua cabeça pensa de forma jovial. Mas que agir acompanhando seus pensamentos faz seus filhos pagar mico. (Mentira...as amigas das minhas filhas me amam!!rs..)
Quase trinta..
… é ter a sensação de que se está numa encruzilhada. Qualquer escolha errada pode ser fatal..e é..
Quase trinta..
...é ir no mercado pedir ajuda pro tio do setor sem saber se chama ele de moço, de tio, de senhor, de você... E ver qe ele não sabe se te chama de você, de senhora ou senhorita...
Quase trinta com essa cara de vinte rende muitos "não parece!"
Imagina se eu contar a verdade???
Kkk kkk ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......