Fênix...

Renovação:
Quando mergulhamos fundo no que somos de verdade para resgatar aquilo que mais nos importa. Processo dolorido, doloroso, regado a muitas lágrimas e sofrimento. Não é depressão, é Renovação. Resgate. Renascimento. 

Ninguém pode me derrubar a menos que eu permita. Ninguém pode me apontar o dedo e dizer o que acha que eu sou com base em apenas UMA ATITUDE. Não sou uma atitude. Sou um conjunto delas. Acertadas e errantes, mas sempre, sempre tentando acertar. 
Nunca quis prejudicar ninguém, foi com as mais sinceras intenções. Agora, depois desse duro processo de renovação, entendo que mais do que culpa por algo, devo sentir força, coragem pra enfrentar os dias, cabeça fria pra resolver as questões, torcendo pra que o tempo passe e cicatrize as feridas abertas. 
O tempo é resolvedor das questões que mostra quem está falando a verdade. É o melhor remédio, a melhor defesa. 
Silencie, resolva e deixe o tempo passar. Não cale a sua essência, não impeça o processo. Não pare a transformação. Aquilo que dizem que o que não te mata te torna mais forte, mais do que nunca agora faz muito sentido pra mim. Para os que torceram pra minha morte, não se iludam, já ressuscitei. Para os que torceram pela minha volta, agradeço e digo: "Tamo Junto! Senti de alguma forma o seu apoio e boas vibrações."
O processo ainda não terminou, mas já me faz enxergar seus resultados.

Perfeitinho demais pro MEU momento...


copiado daqui:
"Minha varanda com vista pra vida" (Página da Ju)


Comentários

Mirtha Torres disse…
2013 foi um ano de fins,resoluções,decisões que valeram por 4 vidas inteiras,tenho pedido para não queimar no mármore do inferno por ter sido sincera.Mas não vou me culpar por ter pensado uma vezinha em mim.Como esperei 2014,espero q seja bom,acho q mais q isso é abusar da sorte!!!!
Mirtha Torres disse…
A palavra para 2014 é Revogação.Ainda falta fazer tanta coisa que estarei revogando os prazos!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......