Confusa Confusão

na boa... mas na boa mesmo...
do meu lado só quem acredita e confia em mim!!!
não posso fazer mais que isso!!!

tenho mil defeitos...
mas mentir não é um deles!!!
infelizmente!!!
pq se eu soubesse mentir um pouquinho e não fosse tão sincera talvez não tivesse assustado tanta gente!!!!

mas eu não sei mentir... eu falo oq eu penso... normalmente na hora errada... e sempre me ferro...porqe ninguém gosta de tanta sinceridade!!! As pessoas só acham que querem...mas nunca estão preparadas!!!

Aí sou a grossa.. mal educada.. a encrenqueira que não pensa antes de falar!!!

Uai... se é pra ser sincera tem que pensar????
Se parar pra pensar metade da verdade já era...

ok...
eu tenho um problema grave... sou enrolada... ah...sou mesmo!!
Me atrapalho... faço 5806 coisas ao mesmo tempo... nunca dá tempo... sempre me atraso... esqueço muita coisa... viajo...
Vivo a base de listas... pior é que perco algumas... kkk... mas tenho lista pra tudo... médicos... compras.. aulas das meninas... contas pra pagar... coisas pra fazer no dia... tudo!!!! Tem até post-it pra lembrar de lista!!!!

Mas ser atrapalhada... viajar... me perder... num é mentir!!!!!
Não vem me dizer que eu menti se eu disse que tava jantando as 23:00... mas postei algo no face as 23:10... PORQUE EU CONSIGO COMER E POSTAR UMA COISA...sem ficar sentada horas na frente do note... até porqe eu uso mais o celular!!!

Ok... nunca mais vai acreditar em mim... problema seu!!!!
E é verdade...o problema é seu!!!
Porqe eu tou tranquila!!!

E amo quem aprende a conviver com minha zona... meus esquecimentos e minhas falhas!
hummmmm.... perdi amigos que não conseguiram...
E aprendi com muitos a ser pontual!!! pelo menos com eles!!!

ou seja... faça por merecer!!! hahaha...
Serei o melhor que puder...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......