Dia do Blogueiro

20 de Março... dia do Blogueiro.... 


Blogar... escrever... falar... postar pra um monte gente idéias, ideais, coisas, coisinhas, vontades, sonhos, acontecimentos, realizações, raivas, iras, amores, piadas, tragédias e comédias... de nossas vidas, da vida alheia, da nossa nada mole vida, da nada mole vida dos outros, da vida dura de alguém ou da vida de ninguém... simplesmente de algo... um fato... um caso... um causo... uma causa... uma coisa... ah... blogar!


Tem dias que tem um monte de assunto, tem dias que falta assunto, tem dias que ninguém lê, tem dias que um monte de gente lê, tem dias que só uma pessoa lê, tem dias que não sei se alguém lê.... mas escrevo mesmo assim.... Pra mim, mesma!! Me divirto, me realizo!!!! Sempre gostei de escrever, sempre escrevi, sempre precisei escrever.... então, ESCREVO, BLOGO!!!!


Amo blogar, amo fuçar os blogs que existem por aí.... tem blogs sobre diversos milhões de assuntos e blogs assim como o meu... um caos... assim como eu..rsrs.... sobre tudo, sobre nada.... Viagens, musicas, shows, delírios, pessoas, contos, filhas, Clarices, selos, frases, bichos, Drumonds, Renatas........


Parabéns blogueiros que fazem da internet um mundo mais culto, mais divertido, mais cheio de informação, mais tudo de bom!!!!! 
Viva nóis e bora blogar!!!! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......