mim por mim... hoje...


Saudades de escrever.....
Na verdade.... algumas mudanças e intervenções aconteceram nas últimas semanas.... uma certa desilusão... ok.. uma enorme desilusão... uma frustração absurda... uma atitude inesperada de uma das pessoas mais importantes da minha vida.... a tristeza bateu , tentou me derrubar... a deprê veio devagar... juntou com um momento de exames e médicos chatos que eu odeio..rs.... Mas, nesses "acasos" da vida eu conheci uma pessoa, que me apresentou outra pessoa, que me apresentou outra, que me coloucou num grupo sobre "polêmica"... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Achei que seria expulsa no primeiro dia... rs....
Mas descobri pessoas maravilhosas... pessoas boas de alma e de coração!!!
Ok... pela net, tudo é lindo e maravilho... até debaixo dágua bosso amor era mais gostoso....... rsrs.... mas são tantos "poetas"... tanta gente escrevendo BEm e BONITo que me faz um bem danado!!!!!!!!


nesse meio tempo, tbém fomos viajar pra Boiçucanga..com papai, Rô e Bel.. tive altas conversas com outra pessoa que conheci através de outra pessoa..rs....


o acaso, tem colocado pessoas que tem me mostrado coisas de uma forma diferente, do que pessoas que me conhecem teimam em me forçar a fazer!
Enfim.... não sei o que houve... mas o conjunto da obra me empurrou pra frente!


o medo da palavra cirurgia na coluna... SIMMMMMMMM.... o tombo ainda não se resolveu e com a porrada daquela fatídica noite, eu perdi 2 discos da coluna e por isso a dor insuportável.... Só tem jeito fazendo hidro.... muita hidro... e operando!!!!
Então, antes de operar, quero fazer tudoooooooooooo que eu puder... pois tenho muito medo que DEUS ME LIVRE eu fique mais 3 meses de cama!!!!!!!!
E prometi que esse vai ser o ano da VIAGEM....
blá blá blá..... embarco amanhã a noite, sozinha, pra Hell....


Show do CPM e Capital no sabado e passear muito com a Cá e a mi....


depois, Far Way... ficar com a Dan e o ALê....


depois..... vamos indo!!!!!!!!!


só me mata ver a Gabi chorar e dizer que eu a odeio e por isso vou viajar .... mas eu sei que não é verdade, e posso viajar 1 semana que todos vão sobreviver.. ESPERO!!!!


Falei demais....
Papai do Céu.... Obrigada pelas porradas e por me fazer levantar mais forte... BEM MAIS FORTE!!!!!!!! BEM MAIS EU....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......