Recomeçando...

Que saudades de escrever... escrever... escrever....
Hoje acordei com vontade de escrever!!!!!

Coitado do meu Facebook que já tá lotado de posts.... rs....

E sobre tudo e nada , ao mesmo tempo!!!

Vamos pensar.. hoje já fale sobre comida, casa, política, futebol, amizade....
Depois eu vou colando aqui algumas coisinhas que postei por aí nesses 4 meses afastada!!!

Well... nesses 4 meses aconteceram muitaaaaaaaa coisa!!!!
e muito nada ao mesmo tempo!!!

Dia 04 de Junho fui levar a Rô, minha irmãzinha, pra fazer a primeira tatoo da vida dela, no meu tatoo, lindo, preferido e amado.... Barata!!!! O Barata!! Amo o Barata... Ele tem uma paciência, uma mão, uma delicadeza, um traço, um tudo... um tudooooo de bom!!!!!!! Ai, tá na hora da nova tatoo..
Pq.. hoje eu RENASCI!!!!!!! (como diria Jack.. vamos por partes!)

Saindo da Tatoo.. chuva!!
Chuva chata!!! Dauelas que nem molham e só... ESCORREGAM!!!!!!!
PUTAQUEPARIU!!!!!!

Na madrugada da sexta-feira de 04 pra 05 de Junho de 2010... numa noite fria... e chuvosINHa... chegamos em casa... desci do carro... subi as escadas... fui buscar o guarda-chuva pra tirar Bibi e Bubu do carro e.......... caí!!!

Caí... caí.. caí....
gritos, berros, choro.. caos... chuva... marido me segurando...
as meninas chorando... eu não senti a perna de 15 a 20 minutos...
PANICO, HORROR, TERROR...

Foram os piores momentos da minha vida!!!!

Só de pensar, lembrar, dói! Doi... sinto a dor refletindo pancada!

enfim..foi... passou!!!!!!
Não ia dar essa riqueza de detalhes, mas FOI!!!!!!

Resumo: quebrei o osso sacro....
30 dias de cama, deitada.. totalmente deitada...
mais 20 andando um pouco (até a cozinha pra tomar agua)
no dia 51 liberada pra sentar!!!!
Ebaaaaaaaaaaaa....
Eba o cacete... dor da porra.. rsrsrs...
Melhor ficar deitada!!!!

Vãrios rx... um edema.. uma infiltração!
Uma artrite.. uma sessão dupla de infiltração.. uma na artrite e um no cóccix...
3 dias de cama!!
Mais 3 sessçoes de infiltrção.... mais dias de cama....
Último rx, ontem.. 87 dias... A FRATURA SOLIDIFICOU!!!!!!!
FECHOU!!!!!!
AMÉM!!!!!!!!
:)

Mais 3 dias de cama... completam-se os 90 dias.... e a recomendação médica é
"recomeçar a vida com calma e bom senso nos próximos 30 dias!" depois voltar lá e ver o que rola e começar fisio com exercícios.. saco! rs

Juro que depois disso tudo... reclamar da vida só com um BOM motivo... e quando eu ouvir alguém reclamar da vida, eu vou pensar muito antes de me preocupar com o problema dos outros.... Pq eu podia ter ficado aleijada (palavras do médico)... e só EU sei a dor que eu senti e sinto....

Fora o emocional e o espiritual que foi "pro saco"...
é muito difícil descobrir quem se preocupa de fato com a gente(nem 5 pessoas), quem nem ligou uma unica vez pra saber se eu precisava de alguma coisa, ou ao menos saber se eu tava com dor, ou me sentindo sozinha, ou se eu queria tomar uma água e não tava conseguindo me virar na cama!!!!

ótimo... cresci na marra e na porrada!!! rsrs. literalmete!!!!

e as meninas também... cresceram... foram lindas mocinhas... aprenderam a ajudar, a se virar, a dormir fora, a comer sozinhas, a trazer remédio, a me dar comida (tadinhas...)foram tudo que eu podia esperar!!!!

o Poly.. graças a Deus.. descobriu onde fica a pia da cozinha, a maquina de lavar roupa e o varal... aleluia!!! fez muito bem pra ele e pra nossa vida!!! Pena que agora que ja posso levantar , ela já tem tido grandes lapsos de memória.. kkkk..

Voltando láááá em cimaaaaaa.... RENASCI.... de tanta felicidade.... só de saber que semana que vem não tem infiltração... tou RENOVADA!!!!!!!

Saber que daqui uns 30 dias vou poder SENTAR, sem pensar e quem sabe, sem dor!!!!! Meu Deus... que alegria!!!!!
pequenas coisas da vida, que nunca damos valor... valem mais do que qualquer dinheiro pode comprar!!!!!!!

chega, né???

agora.... assaltar um banco.. kkkkk... ligar pro Barata... o começo do começo... e fazer uma tatoo.... uma FENIX... linda... uma FENIX DE AGUA!!!!!!!

LUZ......

Comentários

Mirtha Torres disse…
Adorei sua Fênix!!!!!!!!!!Estou entre os 5?
Não precisa responder,lembre das palavras do médico,recomeçar devagar,com calma...


Amooooooooooooooooooooooooo!
Xêroooooooooooooooooooooooo!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......