Keep Calm ... e vai se foder...

Que dia foi esse... peloamor.... 
Marginal Pinheiros parada!!! parada mesmo!! 1 hora pra chegar na Bandeirantes!!!! Culpa de um acidente que eu não vi... só vi o resgate.... e culpa de um caminhão FILHADEUMAPUTA que tentou burlar o rodízio de caminhã e foi parado pela polícia... e a polícia pra mostrar serviço, FECHOU SÓ 3 PISTAS da Marginal bem na hora do almoço!!!!! Pra cercar o caminhão..vai que o caminhão (cheio de carga resolve fugir!!!! afff)
Afinal.... quase não tem carro em SP... muito menos as 13:00hrs.... muito menos na Marginal!!!!!


Aí, nesse anda, num anda, finge que vai andar... quando veio o segundo resgate, os FILHASDASPUTAS dos motoboy, ow raça, aproveitaram...

O FATO É: TODO MUNDO TEM QUE SE APROVEITAR DE ALGUMA COISA NESSE PAÍS!!!!!

e nessa um corno, desgraçado, cego, viado, num viu meu carro VERMELHO, e dá-lhe com a moto na minha bunda , desgruda a porra da moto dele do meu para-choque e sai como se NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, tivesse acontecido!!!!!!! POISÉ..... 

Mas se eu tivesse mudado de pista na frente de um corno desse.... vixe... tinha virado caso de polícia... porque nessas horas eles viram uma gang e vc é a culpada do fim do mundo e da fome na Etiópia!!!!!
Tudo bem.... nem vi meu carro... tá tão sujo qe nem dá pra ver nada mesmo!!! rs....

MAS QUE BRASILEIRO É MAL EDUCADO E É UMA BOSTA É FATO!!!!!!

Aí.... cabeça explodindo... volto "por dentro".... Avenida Brasil... de ponta a ponta... e todos seus termômetros mostrando a seca do deserto: 38 graus... alguns 37.... os na sombra tavam frescos: só 36!!!!!
Ar condicionado no carro no talo.... cabeça explodindo.... dor no corpo todo.... etc....etc.... e etc....

Correria pra conseguir dar tempo de buscar as gatinhas na escola.... Rê X trânsito .... EU ganhei!!!!!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu.... 
Ganhei na corrida.... Pq no calor e no stress... Sampa é imbatível!!!!!

Mas cheguei em casa deitei, apaguei tudo e apaguei!!!!!! Morri!!!!!!! 
Nunca mais saio de casa num dia de 40 graus com a dor que eu tava pra atravessar a cidade... 
I Promisse!!!!

E , convenhamos, a galera reclama do mundo, mas ninguém se esforça.... 
METADE DO POVO QUE TAVA FAZENDO MERDA NA RUA, TENHO CERTEZA QUE MORA NO FACEBOOK, ONDE TUDO É LINDO, TODO MUNDO É DO BEM, TODO MUNDO DEFENDE OS ANIMAIS, OS DIREITOS HUMANOS, É CONTRA A CORRUPÇÃO, E CONTRA A VIOLÊNCIA E ETC...ETC.....ETC.....
(inclusive o corno, viado que bateu no meu carro e fugiu!!!!!! tomara que caia e quebre a perna...
PORQUE EU MORO NO FACEBOOK , MAS EU NÃO SOU HIPÓCRITA!!!!!!! boazinha é o caralho!!!!! vai aprender a ser gente depois que quebrar uma perna e perder uns dias de serviço!!!!!)


Pronto.... agora, sim vou dormir, de novo.... ainda com dor e dor de cabeça... mas um pouco mais leve...
kkkkkkkkkkk.....

Keep Calm........ E VAI SE FODER..... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......