A Incrível Arte de Morar Sozinha
Dpois de anos sem escrever vou retomar meu "querido diário" ...
Pq eu preciso registrar meus grandes feitos, para que meus netos saibam sobre a avó deles...
Querido Diário,
há 3 semanas voltei para Floripa.... já ciente de tudo que envolve morar numa Ilha, que na minha cabeça é tipo um Jurassic Park, mas no lugar dos dinos e tiranossauros, tenho aranha, cobra e uns insetos antes nunca vistos!
Estava dividindo a casa com a família inteira da Dona Aranha.... tinha pai, mãe, filhos, irmãos e sobrinhos, acho que até a avó da Dona Aranha morava com eles...
Foram 2 semanas de drama interno decidindo oq fazer com a família que não pagava aluguel e aumentava (de tamanh inclusive).. descobri que uma aranha baby vira uma mini aranha em apenas 5 dias!
Segunda-feira decidi que era eles ou eu.. já que não podia mais abrir a janela do meu quarto!!!
E como não descobri como despejar aranhas por falta de pagamento, comprei um inseticida! Mas teve que ser um inseticida BOM ... pq os "normais" não matam aranhas!
Inseticida comprado, criei coragem, pedi desculpas, não queria mesmo matar ninguém!
E uhu... matei a pequena família de 6 grandes aranhas, duas eram maiores que a minha mão! sério!
Ontem de manhã abri a janela do quarto feliz... mas passei o dia de olho... e não é que no final da tarde a casa da Dona Aranha já tinha novos moradores!
Não sei se a família veio "buscar o corpo" ou se eram sem teia querendo tomar posse... mas tive que apelar pro inseticida de novo!
hoje... não temos aranhas! (ainda!)
Massss.. encontrei uma família de vespas fazendo "ninho" e ... estou trancada dentro de casa, pq taquei inseticida nas vespas.. elas caíram.. mas não sei se morrem com esse inseticida.. ai que dramaaa!
Retirei a casa delas... que ainda tava pequena... e espero que não apareça nennhum monstro até amanhã, pq acabou o inseticida e não quero mais matar ninguém!
xoxo
Comentários